A aposentadoria pelo INSS não vai ser suficiente para a construção da sua renda passiva.

Isso não é uma informação nossa, é uma constatação da própria população brasileira.

Segundo apresentação do Tesouro Direto, 46% dos aposentados do Brasil dizem que o valor de sua aposentadoria não é suficiente para pagar as contas e despesas pessoais e 89% dos brasileiros dizem que é muito importante investir para estar em uma situação confortável na aposentadoria.

Foi por isso que criaram o Renda+, o produto do Tesouro Direto destinado para complementação da aposentadoria.

Títulos com até 42 anos de prazo de conversão

O que isso significa?

Quer saber mais sobre o produto e como investir para a sua aposentadoria?

Perguntas frequentes

Somos um centro de informação e orientação financeira que conecta você com os seus objetivos. Temos R$ 4,1 bilhões sob gestão e atendemos a 9,7 mil clientes em 33 países diferentes.

Atuando nas decisões estratégicas de investimentos e auxiliando nas melhores escolhas.

Aqui você está protegido! A XP não vai fechar, mas caso isso ocorra, os seus ativos serão transferidos para outra corretora.

Não cobramos o serviço de assessoria, as taxas de administração que você tem são apenas dos produtos escolhidos junto com o assessor de investimentos para compor a carteira.

ESCRITÓRIOS

© 2024 Faz Capital. Todos os direitos reservados.
Ouvidoria XP: 0800–722–3730
ouvidoria@fazcapital.com.br
A FAZ CAPITAL ASSESSORES DE INVESTIMENTOS LTDA, inscrita sob o CNPJ:27.145.979/0001-42 é uma empresa de Assessoria de Investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários na forma da Resolução CVM 178/23 (“Sociedade”), que mantém contrato de distribuição de produtos financeiros com a XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. (“XP”) e pode, por conta e ordem dos seus clientes, operar no mercado de capitais segundo a legislação vigente. Na forma da legislação da CVM, o Assessor de Investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O investimento em ações é um investimento de risco, e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. A Sociedade poderá exercer atividades complementares relacionadas aos mercados financeiro, securitário, de previdência e capitalização, desde que não conflitem com a atividade de assessoria de investimentos, podendo ser realizada por meio da pessoa jurídica acima descrita ou por meio de pessoa jurídica terceira. Todas as atividades são prestadas mantendo a devida segregação e em cumprimento ao quanto previsto nas regras da CVM ou de outros órgãos reguladores e autorreguladores. Para informações e dúvidas sobre produtos, contate seu assessor de investimentos. Para reclamações, contate a Ouvidoria da XP pelo telefone 0800 722-3730.
//código scroll lateral

Preencha o formulário para iniciar o download